Relíquia da década de 70, mais precisamente 1977, esse receiver Marantz modelo 2500 distribui 250 watts RMS por canal em 8 ohms e 330 por canal em 4 ohms. Quer fazer barulho? arranja um desse para você!!!
Belo e negro integrado, fabricado em 1985, oferecendo 120 watts RMS por canal em 8 ohms.
É minha última aquisição, após decepção na tentativa de recuperar o receiver Yamaha R 100, sem sucesso. Dias desses, percebi um ruído estranho em uma das saídas. Preocupado, levei-o até uma oficina eletrônica de pessoas conhecidas, e para minha surpresa, disseram-me que o aparelho não só não apresentava problema algum, como também jamais fora manutenido. Putz... quase pirei... O dono anterior comentou que estava em excelente estado, o que observei mas, o fato de não ter sido mexido era difícil de acreditar. Isso me deixou bastante orgulhoso do aparelho e o problema constatado foi na caixa de som.
CCE em seus tempos áureos. Esse modelo, conheci em 1980, aparelho pertencente ao amigo Marcelo Barina, em Cachoeiro de Itapemirim. Boa potência e sons bem definidos.
Bombeiro Profissional Civil Lei Federal 11.901 e NBR 14608, Técnico em Segurança do Trabalho, Instrutor credenciado (nº 0058) junto ao CBMES para cursos de FBI e FBPC, instrutor de SMS e Proteção e Combate a Incêndio, blogueiro, opaleiro e metallover!!!